Atualmente, a banda é formada por:

Tualhaz Kuadrikuladaz (baixo/vocal)

Armando (guitarra)

Allan Biki (outra guitarra)

Cereja (mais uma guitarra)

Shaolin (bateria)

Tualhaz Kuadrikuladaz

Uma resposta cretina a uma pergunta sem sentido de uma professora de Português do Colegial. Isso transformou o menor T.J.F.S. em Tualhaz Kuadrikuladaz. Os seus camaradas de classe acharam sua voz ridícula. Tualhaz não fala muito, vive muitas vezes isolado da realidade, imerso em seus problemas existenciais. É praticamente um estranho para parentes, amigos e vizinhos.

Armando

Certamente, o menor A.R.J. é o mais sombrio dos integrantes da banda. Tanto que é impossível apelidá-lo. É um guitarrista sem muita técnica ou criatividade. Do alto de seus aproximadamente 1,90m de altura, Armando vive isolado do resto do mundo, afogado em seus próprios pensamentos. Passa a maior parte do tempo ouvindo Bronhametal e lendo ficção científica barata.

Allan Biki

O menor P.R.S. ficou famoso pelos seus problemas com álcool (em especial o de não conseguir mantê-lo no buxo por muito tempo). Allan Biki, toda  vez que bebe, acaba botando os micos pra fora, entrando em estado de semi-inconsciência, deixando para seus camaradas, em especial Tualhaz Kuadrikuladaz, a obrigação de limpar a sujeira feita em lugar errado.   

Cereja

"A cereja não quer sair. . . Minha pitita tá doendo. . ." - com esta frase imoral, colhida num filme de sacanagem e repetida até a exaustão pelo menor F.A.S. , Cereja se tornou célebre. Ele é realmente um ser estranho. Muitos duvidam de sua saúde mental. Habitante de um bairro violento da cidade de Guarulhos (SP), Cereja é o único cara da banda que quase nem ouve rock ou qualquer outra coisa do tipo. Ex-pagodeiro, hoje Cereja está quase regenerado: se tornou raper a pouco tempo atrás. Tem terríveis problemas de pele. Nascem espinhas nele até dentro das orelhas!

Shaolin

O menor (e pequeno) H.L.I. é o mais normal entre os bolhas que formam Lúzu. Apesar de sua baixa estatura, possui uma força descomunal, o que lhe confere vantagens na hora de tocar bateria. É aliás, o mais atrasado músico da banda: não sabe sequer sincronizar o batuque da mão direita com o da esquerda, muito menos fazer o que se dispõe a fazer: tocar bateria. Só está nessa porquê é grande camarada e um dos poucos que conseguem conviver com os párias acima.

 

(História da Banda)    (O Nome)    (Integrantes)    (Textos)    (Links)